fbpx
Connect with us

Notícias

Número de mortos em acidente na BR-116 em Minas Gerais sobe para 41

Published

on

O número de vítimas fatais no grave acidente ocorrido na BR-116, em Teófilo Otoni (MG) neste último sábado, 22 de dezembro, subiu para 41, conforme confirmado pela Polícia Civil de Minas Gerais em coletiva de imprensa no domingo, 22 de dezembro. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, onde deram entrada no domingo, e 12 vítimas já foram identificadas.

Entre as vítimas identificadas, estão sete homens, incluindo um adolescente de 12 anos, e quatro mulheres. A polícia informou que a investigação continuará para apurar se todas as vítimas estavam no ônibus envolvido no acidente, que colidiu contra uma carreta, provocando um incêndio.

A polícia também investiga a causa do acidente e trabalha com a hipótese de que uma pedra de granito que se soltou do caminhão tenha sido a responsável pela colisão. De acordo com notas fiscais, a carga de granito, que saiu do Ceará com destino ao Espírito Santo, pode ter excedido o peso permitido, sendo essa uma possível falha do motorista da carreta.

O motorista do ônibus envolvido, que estava cobrindo o colega que precisava levar o filho ao médico, é suspeito de ser responsável pelo acidente. Ele está foragido, e a carteira de habilitação dele foi apreendida há dois anos, quando estava com a suspensão de sua licença para dirigir. O nome e a foto do motorista não foram divulgados, pois o caso ainda está sendo tratado como flagrante.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 de sábado, 21 de dezembro, no km 285 da BR-116, em Lajinha, uma comunidade rural de Teófilo Otoni. Além do ônibus da empresa Emtram, um carro de passeio e uma carreta carregada com blocos de granito se envolveram no acidente, que resultou em um incêndio nos veículos. Até o final da tarde de sábado, 11 pessoas feridas foram atendidas em Teófilo Otoni, sendo que sete foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e quatro ao hospital Santa Rosália, ambos no município.

As investigações continuam, com novos levantamentos sendo realizados pela perícia para esclarecer todas as circunstâncias da tragédia.

Essa reportagem foi retirada do portal de notícias do G1, confira na íntegra

CONTINUAR LENDO
Clique para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 14°C e 24°C, sem previsão de chuva ao longo do dia

Elói Mendes terá uma quarta-feira (16) com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado, segundo a previsão do Climatempo. Durante a noite, o céu deve ficar limpo.

A temperatura mínima prevista é de 14°C, enquanto a máxima pode chegar aos 24°C. A sensação térmica deve variar entre 15°C e 19°C.

Não há previsão de chuva para o município, com acumulado estimado em 0,0 milímetro. A umidade relativa do ar deve ficar entre 56% e 100%.

Os ventos devem soprar predominantemente do sul, com velocidade média de 5 km/h. As rajadas podem chegar a 32 km/h.

A previsão aponta muitas nuvens durante a madrugada, sol entre muitas nuvens pela manhã e à tarde e céu limpo durante a noite.

O sol nasce às 5h58 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Elói Mendes deve ter sol entre algumas nuvens e pancadas rápidas de chuva ao longo desta terça-feira (15). A temperatura varia entre 17°C e 23°C.

A previsão indica chuva passageira durante o dia, com possibilidade de novas pancadas também à noite. Há 93% de chance de chuva, com acumulado estimado em 6,4 milímetros.

A umidade relativa do ar deve ficar entre 72% e 98%. Os ventos sopram de oeste (W) a cerca de 4 km/h, com rajadas que podem chegar a 31 km/h.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A lua está na fase Nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 15°C e 25°C, com 95% de chance de chuva e previsão de até 21,3 milímetros

Elói Mendes deve ter uma terça-feira (15) marcada por períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. Segundo a previsão do Climatempo, a chuva pode ocorrer de forma rápida durante o dia e também à noite.

A temperatura mínima prevista é de 15°C, enquanto a máxima pode chegar aos 25°C. A sensação térmica deve variar entre 16°C e 20°C.

A previsão aponta 95% de possibilidade de chuva, com acumulado estimado em 21,3 milímetros. A umidade relativa do ar deve ficar entre 63% e 100%.

Os ventos devem soprar de diferentes direções ao longo do dia, com velocidade média de 4 km/h. As rajadas podem chegar a 34 km/h.

A previsão indica pancadas de chuva e trovoadas durante a madrugada, manhã, tarde e noite.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Trending

Copyright © 2025 - Café Mutuca