Via Café Garden Shopping lança campanha “Quem ama cuida” para celebrar o Dia dos Namorados

Desafios do distanciamento social, encontros virtuais, chamadas de vídeo ou namoro à distância. Apesar da nova realidade, o que não mudou entre os casais apaixonados é o amor em forma de cuidado. Levando isso em consideração, o Via Café Garden Shopping lança a campanha “Quem ama cuida” para celebrar o próximo Dia dos Namorados. Inspirada no cuidado, sem deixar de revelar a paixão dos casais, a ação ocorrerá de 1 a 13 de junho, com toda a segurança que o momento exige.

Para quem busca o math perfeito quando o assunto é presentear, o Garden tem opções especiais. As lojas estão empenhadas em oferecer a melhor e a mais segura experiência de compra para quem faz questão de escolher e comprar presencialmente o presente da pessoa amada. Para quem dá preferência aos mais digitais, o Via Café está preparado com diversos canais de atendimento, como o Vitrine Garden ou Compras Imperdíveis, onde os produtos estão em uma prateleira virtual ao alcance de um click do cliente.

“Mais do que nunca, precisamos valorizar cada momento ao lado de quem amamos e retribuir todo o cuidado que recebemos. Nossa expectativa é contribuir com um pouco de paixão e ressaltar a importância do cuidado”, completa a coordenadora de Marketing do shopping, Etienne Bandeira.

Para conferir os canais virtuais, basta acessar o Instagram @viacafegardenshopping no destaque “Promoções”, escolher a loja de interesse e receber o atendimento exclusivo da marca para a compra. A retirada pode ser feita via agendamento ou nos formatos drive-thru e delivery. Tudo em segurança e com muita praticidade.

No Via Café Garden Shopping a programação de Dia dos Namorados envolve entretenimento e muito amor. Durante os 13 dias de campanha, os clientes poderão contar com música ao vivolives sobre relacionamento e vida a dois, além da presença vip do casal de ratinhos mais amados do mundo, Mickey e Minnie, que farão uma homenagem aos presentes, no dia 12/06.

Retomada da economia

O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o varejo e a expectativa de retomada de vendas é alta. Ainda com medidas de prevenção em combate ao novo coronavírus, as vendas para a data romântica prometem aquecer novamente a economia local. Lojistas preparam o atendimento com muito carinho e cuidado, além de sugestões de presentes tentadoras. A expectativa de vendas é de 30%, em relação ao mesmo período do ano passado.

Programação completa:

  • 06/06: Happy Garden, com Luis Paulo Brito, na Praça de Alimentação;
  • 08/06: Live: “O que todos procuram em um relacionamento”, no Instagram @viacafegardenshopping;
  • 10/06: Live: “A sorte de um amor tranquilo”, no Instagram @viacafegardenshopping;
  • 12/06: Música ao Vivo Especial namorados, com Júlio Andrade e Nanda Alves, na Praça de Alimentação;
  • 12/06: Presença vip do Mickey e Minnie, a partir das 17h;
  • 13/06: Música ao Vivo, com Diego Souza & Vanessa;

Protocolos de segurança

Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *