UAI de Varginha (MG) suspende atividades por tempo indeterminado

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) suspendeu as atividades por tempo indeterminado em Varginha (MG). A informação foi divulgada na noite desta terça-feira (26) pela assessoria de imprensa da UAI e as atividades foram paralisadas nesta quarta-feira (26).

Segundo a Secretaria de Estado de Planejamento, as pessoas com horário agendado serão comunicadas por SMS ou e-mail para marcarem uma nova data. Os serviços são realizados apenas com agendamento prévio, realizado gratuitamente nos canais oficiais do Governo de Minas, como Portal MG e aplicativo MG APP Cidadão.

Um dos serviços realizados na UAI é a emissão de passaportes. A Polícia Federal informou que a emissão destes documentos e os serviços de migração para estrangeiros também estarão suspensos durante a paralisação das atividade presenciais na unidade.

As pessoas que já estavam com serviços agendados deverão esperar a retomada das atividades para remarcar o agendamento pelo site da Polícia Federal. O mesmo vale para quem já deu entrada no pedido do passaporte e aguarda o tempo de retirada do mesmo.

De acordo com a nota do governo, foi uma medida preventiva de segurança em razão da Covid-19.

A UAI de Varginha fica no Via Café Garden Shopping.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *