Semáforos estão em forma de coração em Varginha (MG)

Semóforos estão em forma de coração em duas localidades. A Prefeitura de Varginha optou por incitar o amor, às vésperas do Dia dos Namorados de uma forma diferente.

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, os semáforos são os que ficam na Praça da Fonte que dá acesso à Av. Rui Barbosa e o novo, em frente a antiga Cive Veículos, na av. Princesa do Sul.

O prefeito Vérdi Melo explica que a decisão foi tomada nesta terça-feira diante de tantas notícias tristes nessa época da pandemia. “A iniciativa foi de levar um pouco de amor para as pessoas nesses dias tão difíceis que estamos vivendo e aproveitando também o clima do Dia dos Namorados, data em que pedimos para que todos lembrem-se das medidas de prevenção ao coronavírus”, ressalta o prefeito.

O chefe do Demutran, Eduardo Sepini conta que a mudança foi possível graças a uma parceria com a empresa que presta assistência nesses equipamentos. “Lembrando ainda que é importante destacarmos que sempre devemos ter amor a todos no trânsito”, conclui Sepini.

Fonte: Prefeitura Municipal de Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *