fbpx
Connect with us

Notícias

Furto no Terminal Rodoviário de Elói Mendes: autor detido

Published

on

Na madrugada de ontem (22 de agosto), por volta de 1h50, um ex-funcionário furtou o terminal rodoviário de Elói Mendes. O criminoso utilizou uma ferramenta para quebrar o vidro do caixa e levou um envelope com dinheiro. Após o alerta policial, as buscas foram intensificadas, levando a uma denúncia sobre o suspeito escondido em um motel na saída da cidade de Elói Mendes.

O autor foi encontrado e confessou o crime, além de confirmar seu vínculo anterior com o terminal. Ele foi conduzido a uma unidade de saúde e, posteriormente, à Polícia Civil. Durante a operação, foram apreendidos R$ 85,00 em dinheiro e um cartão poupança.

Segundo a Polícia Militar:

“Essa foi mais uma ação repressiva da Polícia Militar no combate aos crimes contra o patrimônio na cidade de Elói Mendes.”

Confira as imagens da hora do furto:

Redigido e editado por Camile Moreno

CONTINUAR LENDO
Clique para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 14°C e 24°C, sem previsão de chuva ao longo do dia

Elói Mendes terá uma quarta-feira (16) com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado, segundo a previsão do Climatempo. Durante a noite, o céu deve ficar limpo.

A temperatura mínima prevista é de 14°C, enquanto a máxima pode chegar aos 24°C. A sensação térmica deve variar entre 15°C e 19°C.

Não há previsão de chuva para o município, com acumulado estimado em 0,0 milímetro. A umidade relativa do ar deve ficar entre 56% e 100%.

Os ventos devem soprar predominantemente do sul, com velocidade média de 5 km/h. As rajadas podem chegar a 32 km/h.

A previsão aponta muitas nuvens durante a madrugada, sol entre muitas nuvens pela manhã e à tarde e céu limpo durante a noite.

O sol nasce às 5h58 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 15°C e 25°C, com 95% de chance de chuva e previsão de até 21,3 milímetros

Elói Mendes deve ter uma terça-feira (15) marcada por períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. Segundo a previsão do Climatempo, a chuva pode ocorrer de forma rápida durante o dia e também à noite.

A temperatura mínima prevista é de 15°C, enquanto a máxima pode chegar aos 25°C. A sensação térmica deve variar entre 16°C e 20°C.

A previsão aponta 95% de possibilidade de chuva, com acumulado estimado em 21,3 milímetros. A umidade relativa do ar deve ficar entre 63% e 100%.

Os ventos devem soprar de diferentes direções ao longo do dia, com velocidade média de 4 km/h. As rajadas podem chegar a 34 km/h.

A previsão indica pancadas de chuva e trovoadas durante a madrugada, manhã, tarde e noite.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Elói Mendes deve ter sol entre algumas nuvens e pancadas rápidas de chuva ao longo desta terça-feira (15). A temperatura varia entre 17°C e 23°C.

A previsão indica chuva passageira durante o dia, com possibilidade de novas pancadas também à noite. Há 93% de chance de chuva, com acumulado estimado em 6,4 milímetros.

A umidade relativa do ar deve ficar entre 72% e 98%. Os ventos sopram de oeste (W) a cerca de 4 km/h, com rajadas que podem chegar a 31 km/h.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A lua está na fase Nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Trending

Copyright © 2025 - Café Mutuca