Festa clandestina é interditada em zona rural de Elói Mendes (MG)

Na noite do dia 27/02/21, Polícia Militar recebeu várias denúncias, bem como solicitações referentes a uma festa que estaria ocorrendo no bairro do Salto, zona rural de Elói Mendes.

As guarnições deslocaram para o local denunciado, onde já se podia ouvir o som das músicas cerca de cem metros da propriedade.

No local depararam com aproximadamente diversos jovens, fazendo uso de bebidas alcoólicas, sem utilização de máscaras, todos em aglomeração, próximos a menos de dois metros um do outro, desobedecendo decretos federais e municipais quanto ao Covid-19.

Durante ação policial, foi encontrado com um dos rapazes, dois ependorfs contendo substância análoga a cocaína, sendo dado voz de prisão, momento em que um grupo de meninas se exaltou, tentando intervir na ação.

Durante buscas pelo local, foram encontrados mais ependorfs com substâncias análogas a cocaína, bem como embalagens com porções de maconha. Diante dos fatos foram presos e conduzidos quatro dos envolvidos, qualificados os crimes de perturbação do sossêgo, desobediência e desacato, e uso e consumo de entorpecentes, foi apreendido equipamento de som e os entorpecentes.

Fonte: 24 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *