Eloiense Felipe Salles participará do programa Top Chef Brasil 3 da Record

A Record TV realizou na quarta-feira, 22 de setembro, uma coletiva de imprensa virtual para apresentar a nova temporada do reality show “Top Chef Brasil”, que estreia hoje, sexta-feira (24). Na oportunidade, os participantes da coletiva explicaram detalhes da produção e da dinâmica do programa.

O Top Chef Brasil, comandado pelo chef e apresentador de TV, Felipe Bronze, e gravado nos estúdios da GGP, em Alphaville, em São Paulo, reúne um grupo de 15 participantes.

Dentre eles, nesta edição, o Eloiense Felipe Salles que atualmente mora em Setúbal, em Portugal, e é chef de cozinha.

Felipe é sobrinho do Edilberto Oliveira Alves (Conhecido como Dr. Edilberto) e Elisa Teixeira de Salles Alves, e mesmo não residindo atualmente no município declarou que tem muito orgulho de sua naturalidade.

Além de entrarem com a missão de disputar os desafios, buscar o prêmio de R$ 300 mil e o título “Top Chef Brasil’’, os participantes serão confinados e terão que enfrentar também as adversidades do ambiente.

O programa conta também com a participação da crítica de gastronomia Ailin Aleixo e do chef Emmanuel Bassoleil, que serão jurados e avaliadores dos pratos.

Além da premiação final e do título, ao longo da competição, o participante que vencer desafios também poderá conquistar prêmios extras.

O reality show será exibido toda sexta-feira após “A Fazenda”.

Fontes: belohorizonte.com.br e Prefeitura Municipal de Elói Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *