Elói Mendes/ MG – Polícia Militar recupera produto de furto e autor é preso

Em Elói Mendes/MG, nessa sexta-feira (19/11) às 16h, a PM recebeu informações anônimas noticiando que indivíduo estaria traficando drogas na Rua Joaquim Marques Padilha, além de proferir ameaças aos pedestres que estariam observando a sua movimentação.

Ele correu quando viu a viatura policial, mas foi alcançado e abordado, sendo localizado consigo 03 pinos de cocaína e portava uma mochila com diversos equipamentos para aplicação de insulina, uma base de carregador e uma carteira contendo documentos pessoais, em nome de outra pessoa.

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que os documentos encontrados com o autor, seriam do pai de uma vítima de furto a residência, ocorrido no último dia 17 de novembro, conforme registro próprio. Após contato, a vítima compareceu no quartel da PM e reconheceu a mochila e demais produtos.

O autor foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil, sendo que por orientação da autoridade competente, a mochila e produtos foram restituídos à vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *