Elói Mendes/MG – Autores são presos pela PM após grave ameaça

Nessa terça-feira (11/02) às 02h, a Polícia Militar em Elói Mendes/MG em contato com a guarnição policial da cidade de Paraguaçu/MG, recebeu informações que uma mulher de 19 anos foi vítima de lesão corporal e ameaça, conforme registro próprio, sendo que o autor, ex-namorado e outros indivíduos envolvidos, após os fatos ocorridos fugiram para Elói Mendes/MG.

As guarnições realizaram diligências e conseguiram encontrar o esconderijo do autor de 22 anos e na chegada das equipes policiais nas proximidades à sua casa, bairro São Cristóvão I, o autor avisou demais autores e todos fugiram para um matagal nos fundos. Logo após foram localizados os 06 autores envolvidos, sendo 04 homens com idades de 29, 22 e 21 anos e 02 mulheres de 32 e 19 anos.

Durante a busca pessoal nos autores, foram encontrados 11 papelotes de cocaína, R$ 539,00, 01 tablete pequeno de maconha, 01 rolo de plástico filme. 02 aparelhos celulares apreendidos, além de 01 simulacro de arma de fogo usado contra a vítima em Paraguaçu/MG. Durante averiguação na casa onde os autores estavam, foi encontrado também, o aparelho celular da vítima.

Os autores foram todos presos e levados para a delegacia de plantão para as providências, juntamente com o material arrecadado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *