fbpx
Connect with us

Notícias

Cãominhada abre as atrações do Pet Garden

Published

on

No próximo domingo, dia 29 de setembro, será realizado, no Via Café Garden Shopping, o 1º Pet Garden. Para dar início às atividades, que ocorrerão das 8h às 18h, será promovida, em parceria com o Blog do Madeira, a 2ª Cãominhada Garden. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no endereço eletrônico: https://www.sympla.com.br/caominhada-garden—blog-do-madeira__653673.

Com concentração, às 8h, e saída do Parque Novo Horizonteàs 9h, a Cãominhada contará com o apoio da Guarda Municipal para garantir a segurança dos participantes, que ganharão brindes exclusivos. Assim que chegarem ao shopping, às 10h, os pets poderão participar do cãocurso em que serão premiados o cão mais estilosoa melhor fantasiao maior e o menor cão, além do mais arteiro

Além dessas atividades, durante todo o dia, haverá orientações veterináriasagendamento para a castração dos animais, apresentação de adestramento e de tosaavaliação comportamental e agility (modalidade de corrida com obstáculos para os animais), além do registro de possíveis tutores para a adoção de animais. Das 10h às 18h, também haverá a tattoo solidária, em parceria com o Vareta Stúdio, que tatuará os participantes a preços diferenciados e em troca de um quilo de ração.

O 1º Pet Garden também contará com uma campanha de arrecadação de rações para cães e gatos e produtos de limpeza, que serão revertidos para o Sítio da Dona Maria José Semionato, onde há 200 animais para adoção. Outros detalhes sobre o evento podem ser obtidos no site www.viacafegardenshopping.com.br e nas redes sociais do mall: Facebook: Via Café Garden Shopping e Instagram: @viacafegardenshopping.

CONTINUAR LENDO
Clique para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 14°C e 24°C, sem previsão de chuva ao longo do dia

Elói Mendes terá uma quarta-feira (16) com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado, segundo a previsão do Climatempo. Durante a noite, o céu deve ficar limpo.

A temperatura mínima prevista é de 14°C, enquanto a máxima pode chegar aos 24°C. A sensação térmica deve variar entre 15°C e 19°C.

Não há previsão de chuva para o município, com acumulado estimado em 0,0 milímetro. A umidade relativa do ar deve ficar entre 56% e 100%.

Os ventos devem soprar predominantemente do sul, com velocidade média de 5 km/h. As rajadas podem chegar a 32 km/h.

A previsão aponta muitas nuvens durante a madrugada, sol entre muitas nuvens pela manhã e à tarde e céu limpo durante a noite.

O sol nasce às 5h58 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 15°C e 25°C, com 95% de chance de chuva e previsão de até 21,3 milímetros

Elói Mendes deve ter uma terça-feira (15) marcada por períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. Segundo a previsão do Climatempo, a chuva pode ocorrer de forma rápida durante o dia e também à noite.

A temperatura mínima prevista é de 15°C, enquanto a máxima pode chegar aos 25°C. A sensação térmica deve variar entre 16°C e 20°C.

A previsão aponta 95% de possibilidade de chuva, com acumulado estimado em 21,3 milímetros. A umidade relativa do ar deve ficar entre 63% e 100%.

Os ventos devem soprar de diferentes direções ao longo do dia, com velocidade média de 4 km/h. As rajadas podem chegar a 34 km/h.

A previsão indica pancadas de chuva e trovoadas durante a madrugada, manhã, tarde e noite.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Elói Mendes deve ter sol entre algumas nuvens e pancadas rápidas de chuva ao longo desta terça-feira (15). A temperatura varia entre 17°C e 23°C.

A previsão indica chuva passageira durante o dia, com possibilidade de novas pancadas também à noite. Há 93% de chance de chuva, com acumulado estimado em 6,4 milímetros.

A umidade relativa do ar deve ficar entre 72% e 98%. Os ventos sopram de oeste (W) a cerca de 4 km/h, com rajadas que podem chegar a 31 km/h.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A lua está na fase Nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Trending

Copyright © 2025 - Café Mutuca