fbpx
Connect with us

Notícias

Mulher morta em cárcere privado é sepultada em Guaxupé

Published

on

Foi sepultado na manhã deste domingo (29), em Guaxupé (MG), o corpo de Anelise de Carvalho Gomes, de 26 anos, morta pelo próprio marido em um caso que chocou a cidade. O enterro aconteceu por volta das 8h30 e reuniu familiares, amigos e moradores consternados com o crime.

📲 Entre no nosso grupo de notícias do WhatsApp

Anelise foi assassinada no sábado (28) dentro da casa onde morava com o companheiro, no bairro Jardim Novo Horizonte. A tragédia se agravou ainda mais pelo fato de sua sobrinha, uma menina de 8 anos, também estar no imóvel. Ela foi feita refém por cerca de 10 horas e só foi libertada no fim da tarde, sem ferimentos.

O homem, de 28 anos, se entregou após longas negociações com a polícia, que contou com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Antes da rendição, ele havia feito disparos contra a viatura da Polícia Militar e ameaçava a integridade física da criança.

Segundo a Polícia Civil, o autor teve a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de feminicídio, tentativa de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e extorsão mediante sequestro. Ele foi encaminhado ainda no sábado para o Presídio de Guaranésia/Guaxupé, onde permanece à disposição da Justiça.

De acordo com familiares, o casal havia namorado por três anos e estava casado há apenas dois meses. A convivência no imóvel onde ocorreu o crime teve início recentemente, e o agressor nunca havia demonstrado comportamento violento anteriormente, segundo os parentes.

Durante o cerco policial, o homem fez exigências, entre elas a presença de familiares, e permaneceu armado dentro da residência. Após libertar a criança — que foi atendida pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros — ele foi detido. Anelise foi encontrada sem vida em um colchão na sala, com marca de tiro.

A arma do crime, três carregadores, cinco cápsulas deflagradas e 40 munições intactas foram apreendidas. A Polícia Civil prossegue com as investigações e aguarda os resultados da perícia oficial. O caso levanta novamente o alerta sobre a importância da denúncia e da prevenção à violência doméstica.

Essa reportagem foi retirada do portal de notícias G1, confira na íntegra.

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 14°C e 24°C, sem previsão de chuva ao longo do dia

Elói Mendes terá uma quarta-feira (16) com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado, segundo a previsão do Climatempo. Durante a noite, o céu deve ficar limpo.

A temperatura mínima prevista é de 14°C, enquanto a máxima pode chegar aos 24°C. A sensação térmica deve variar entre 15°C e 19°C.

Não há previsão de chuva para o município, com acumulado estimado em 0,0 milímetro. A umidade relativa do ar deve ficar entre 56% e 100%.

Os ventos devem soprar predominantemente do sul, com velocidade média de 5 km/h. As rajadas podem chegar a 32 km/h.

A previsão aponta muitas nuvens durante a madrugada, sol entre muitas nuvens pela manhã e à tarde e céu limpo durante a noite.

O sol nasce às 5h58 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Elói Mendes deve ter sol entre algumas nuvens e pancadas rápidas de chuva ao longo desta terça-feira (15). A temperatura varia entre 17°C e 23°C.

A previsão indica chuva passageira durante o dia, com possibilidade de novas pancadas também à noite. Há 93% de chance de chuva, com acumulado estimado em 6,4 milímetros.

A umidade relativa do ar deve ficar entre 72% e 98%. Os ventos sopram de oeste (W) a cerca de 4 km/h, com rajadas que podem chegar a 31 km/h.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A lua está na fase Nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 15°C e 25°C, com 95% de chance de chuva e previsão de até 21,3 milímetros

Elói Mendes deve ter uma terça-feira (15) marcada por períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. Segundo a previsão do Climatempo, a chuva pode ocorrer de forma rápida durante o dia e também à noite.

A temperatura mínima prevista é de 15°C, enquanto a máxima pode chegar aos 25°C. A sensação térmica deve variar entre 16°C e 20°C.

A previsão aponta 95% de possibilidade de chuva, com acumulado estimado em 21,3 milímetros. A umidade relativa do ar deve ficar entre 63% e 100%.

Os ventos devem soprar de diferentes direções ao longo do dia, com velocidade média de 4 km/h. As rajadas podem chegar a 34 km/h.

A previsão indica pancadas de chuva e trovoadas durante a madrugada, manhã, tarde e noite.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Trending

Copyright © 2025 - Café Mutuca