fbpx
Connect with us

Notícias

Motociclista sem habilitação avança sinal vermelho e provoca acidente no Centro de Varginha

Published

on

Um motociclista de 19 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã de terça-feira (9), na região central de Varginha. A colisão aconteceu por volta das 9h, no cruzamento das ruas Presidente Antônio Carlos e Deputado Ribeiro de Resende.

De acordo com as informações apuradas no local, um motorista de 62 anos seguia pela Rua Deputado Ribeiro de Resende e atravessava o cruzamento após a abertura do semáforo. Ao mesmo tempo, a motocicleta, que trafegava pela Rua Presidente Antônio Carlos, avançou o sinal vermelho e acabou colidindo contra o automóvel.

📲 Entre no nosso grupo de notícias do WhatsApp

O jovem que conduzia a moto relatou que não percebeu a sinalização existente no cruzamento, o que teria ocasionado o acidente.

Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos leves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Bom Pastor, onde permaneceu em observação médica.

Durante a fiscalização, a Polícia constatou que o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo adotadas as medidas administrativas de trânsito cabíveis.

Apesar dos danos materiais registrados nos veículos, ambos estavam com a documentação regular e foram liberados após os procedimentos de praxe. A perícia técnica foi dispensada pela autoridade policial de plantão.

Essa matéria foi retirada do portal de notícias Varginha Online, confira na íntegra.

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 14°C e 24°C, sem previsão de chuva ao longo do dia

Elói Mendes terá uma quarta-feira (16) com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado, segundo a previsão do Climatempo. Durante a noite, o céu deve ficar limpo.

A temperatura mínima prevista é de 14°C, enquanto a máxima pode chegar aos 24°C. A sensação térmica deve variar entre 15°C e 19°C.

Não há previsão de chuva para o município, com acumulado estimado em 0,0 milímetro. A umidade relativa do ar deve ficar entre 56% e 100%.

Os ventos devem soprar predominantemente do sul, com velocidade média de 5 km/h. As rajadas podem chegar a 32 km/h.

A previsão aponta muitas nuvens durante a madrugada, sol entre muitas nuvens pela manhã e à tarde e céu limpo durante a noite.

O sol nasce às 5h58 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Elói Mendes deve ter sol entre algumas nuvens e pancadas rápidas de chuva ao longo desta terça-feira (15). A temperatura varia entre 17°C e 23°C.

A previsão indica chuva passageira durante o dia, com possibilidade de novas pancadas também à noite. Há 93% de chance de chuva, com acumulado estimado em 6,4 milímetros.

A umidade relativa do ar deve ficar entre 72% e 98%. Os ventos sopram de oeste (W) a cerca de 4 km/h, com rajadas que podem chegar a 31 km/h.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A lua está na fase Nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 15°C e 25°C, com 95% de chance de chuva e previsão de até 21,3 milímetros

Elói Mendes deve ter uma terça-feira (15) marcada por períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. Segundo a previsão do Climatempo, a chuva pode ocorrer de forma rápida durante o dia e também à noite.

A temperatura mínima prevista é de 15°C, enquanto a máxima pode chegar aos 25°C. A sensação térmica deve variar entre 16°C e 20°C.

A previsão aponta 95% de possibilidade de chuva, com acumulado estimado em 21,3 milímetros. A umidade relativa do ar deve ficar entre 63% e 100%.

Os ventos devem soprar de diferentes direções ao longo do dia, com velocidade média de 4 km/h. As rajadas podem chegar a 34 km/h.

A previsão indica pancadas de chuva e trovoadas durante a madrugada, manhã, tarde e noite.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Trending

Copyright © 2025 - Café Mutuca