fbpx
Connect with us

Notícias

Idosa cai em cisterna de cinco metros após solo ceder em quintal de Cambuquira

Published

on

Uma idosa de 70 anos ficou ferida após cair em uma cisterna com cerca de cinco metros de profundidade, na manhã desta segunda-feira (2), em Cambuquira, no Sul de Minas. O acidente aconteceu no quintal da residência da vítima, depois que o solo cedeu repentinamente.

📲 Entre no nosso grupo de notícias do WhatsApp

Segundo relato da própria idosa, ela tentava colher hortelã quando o chão não suportou o peso e acabou desmoronando, provocando a queda.

O Corpo de Bombeiros de Três Corações foi acionado por volta das 10h. No local, os militares encontraram a vítima dentro da cisterna, próxima a outra escavação ainda mais profunda, com aproximadamente dez metros, o que aumentava o risco da ocorrência.

Para o resgate, a equipe utilizou técnicas de salvamento em altura, garantindo a retirada segura da idosa. Após o resgate, ela foi imobilizada e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital São Sebastião, com ferimentos leves e suspeita de luxação no ombro direito.

A área foi isolada, e a Defesa Civil de Cambuquira deverá ser acionada para avaliar as condições do terreno e evitar novos acidentes no local.

Essa reportagem foi retirada do portal de notícias G1, confira na íntegra.

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 14°C e 24°C, sem previsão de chuva ao longo do dia

Elói Mendes terá uma quarta-feira (16) com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado, segundo a previsão do Climatempo. Durante a noite, o céu deve ficar limpo.

A temperatura mínima prevista é de 14°C, enquanto a máxima pode chegar aos 24°C. A sensação térmica deve variar entre 15°C e 19°C.

Não há previsão de chuva para o município, com acumulado estimado em 0,0 milímetro. A umidade relativa do ar deve ficar entre 56% e 100%.

Os ventos devem soprar predominantemente do sul, com velocidade média de 5 km/h. As rajadas podem chegar a 32 km/h.

A previsão aponta muitas nuvens durante a madrugada, sol entre muitas nuvens pela manhã e à tarde e céu limpo durante a noite.

O sol nasce às 5h58 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Elói Mendes deve ter sol entre algumas nuvens e pancadas rápidas de chuva ao longo desta terça-feira (15). A temperatura varia entre 17°C e 23°C.

A previsão indica chuva passageira durante o dia, com possibilidade de novas pancadas também à noite. Há 93% de chance de chuva, com acumulado estimado em 6,4 milímetros.

A umidade relativa do ar deve ficar entre 72% e 98%. Os ventos sopram de oeste (W) a cerca de 4 km/h, com rajadas que podem chegar a 31 km/h.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A lua está na fase Nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 15°C e 25°C, com 95% de chance de chuva e previsão de até 21,3 milímetros

Elói Mendes deve ter uma terça-feira (15) marcada por períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. Segundo a previsão do Climatempo, a chuva pode ocorrer de forma rápida durante o dia e também à noite.

A temperatura mínima prevista é de 15°C, enquanto a máxima pode chegar aos 25°C. A sensação térmica deve variar entre 16°C e 20°C.

A previsão aponta 95% de possibilidade de chuva, com acumulado estimado em 21,3 milímetros. A umidade relativa do ar deve ficar entre 63% e 100%.

Os ventos devem soprar de diferentes direções ao longo do dia, com velocidade média de 4 km/h. As rajadas podem chegar a 34 km/h.

A previsão indica pancadas de chuva e trovoadas durante a madrugada, manhã, tarde e noite.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Trending

Copyright © 2025 - Café Mutuca