fbpx
Connect with us

Notícias

Idoso sofre queimaduras em 80% do corpo após incêndio em casa, em Varginha

Published

on

Um homem de 73 anos ficou gravemente ferido após um incêndio em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Varginha (MG), nesta quarta-feira (12). A vítima sofreu queimaduras em aproximadamente 80% do corpo e foi encaminhada para atendimento médico.

📲 Entre no nosso grupo de notícias do WhatsApp

Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado foi registrado por volta das 12h20. O homem estava sozinho no imóvel e foi retirado da residência por vizinhos. Ele foi encontrado consciente, porém confuso, com queimaduras extensas pelo corpo.

As equipes realizaram o atendimento pré-hospitalar enquanto combatiam as chamas, que ficaram concentradas principalmente na cozinha. Após os primeiros cuidados, o idoso foi levado ao Hospital Bom Pastor.

Por causa da gravidade dos ferimentos, não foi possível obter informações da vítima sobre as circunstâncias do incêndio. Vizinhos relataram aos bombeiros que o acidente pode ter ocorrido durante o uso de líquido inflamável para acender um fogareiro utilizado no preparo do almoço. A causa, no entanto, ainda deverá ser investigada.

Segundo caso grave em dez dias

O acidente ocorre cerca de dez dias após outro caso envolvendo um idoso gravemente queimado em Varginha.

Na madrugada de 4 de agosto, um homem de 81 anos ficou ferido após uma explosão em uma residência no bairro Santana. A suspeita inicial era de que o acidente tivesse sido provocado por um vazamento de gás.

Marcelo Passos foi encontrado sob os escombros e levado inicialmente ao Hospital Bom Pastor. Posteriormente, ele foi transferido para a ala de queimados da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, onde recebeu atendimento especializado.

O idoso sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em 100% do corpo e morreu na manhã de segunda-feira (10), seis dias após a explosão.

A ocorrência também provocou danos estruturais em quatro imóveis vizinhos. Moradores de diferentes bairros de Varginha relataram ter ouvido o impacto da explosão.

Marcelo foi velado em Paraguaçu (MG), onde também foi sepultado.

Essa matéria foi retirada do portal de notícias G1, confira na íntegra.

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 14°C e 24°C, sem previsão de chuva ao longo do dia

Elói Mendes terá uma quarta-feira (16) com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado, segundo a previsão do Climatempo. Durante a noite, o céu deve ficar limpo.

A temperatura mínima prevista é de 14°C, enquanto a máxima pode chegar aos 24°C. A sensação térmica deve variar entre 15°C e 19°C.

Não há previsão de chuva para o município, com acumulado estimado em 0,0 milímetro. A umidade relativa do ar deve ficar entre 56% e 100%.

Os ventos devem soprar predominantemente do sul, com velocidade média de 5 km/h. As rajadas podem chegar a 32 km/h.

A previsão aponta muitas nuvens durante a madrugada, sol entre muitas nuvens pela manhã e à tarde e céu limpo durante a noite.

O sol nasce às 5h58 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Elói Mendes deve ter sol entre algumas nuvens e pancadas rápidas de chuva ao longo desta terça-feira (15). A temperatura varia entre 17°C e 23°C.

A previsão indica chuva passageira durante o dia, com possibilidade de novas pancadas também à noite. Há 93% de chance de chuva, com acumulado estimado em 6,4 milímetros.

A umidade relativa do ar deve ficar entre 72% e 98%. Os ventos sopram de oeste (W) a cerca de 4 km/h, com rajadas que podem chegar a 31 km/h.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A lua está na fase Nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 15°C e 25°C, com 95% de chance de chuva e previsão de até 21,3 milímetros

Elói Mendes deve ter uma terça-feira (15) marcada por períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. Segundo a previsão do Climatempo, a chuva pode ocorrer de forma rápida durante o dia e também à noite.

A temperatura mínima prevista é de 15°C, enquanto a máxima pode chegar aos 25°C. A sensação térmica deve variar entre 16°C e 20°C.

A previsão aponta 95% de possibilidade de chuva, com acumulado estimado em 21,3 milímetros. A umidade relativa do ar deve ficar entre 63% e 100%.

Os ventos devem soprar de diferentes direções ao longo do dia, com velocidade média de 4 km/h. As rajadas podem chegar a 34 km/h.

A previsão indica pancadas de chuva e trovoadas durante a madrugada, manhã, tarde e noite.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Trending

Copyright © 2025 - Café Mutuca