Notícias
Mulher de 60 anos é vítima de estupro em São Sebastião do Paraíso; suspeito é preso
Uma mulher de 60 anos foi vítima de estupro na madrugada do último sábado (21), em São Sebastião do Paraíso. O suspeito, de 28 anos, foi identificado e preso pela polícia horas após o crime.
📲 Entre no nosso grupo de notícias do WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a vítima caminhava pela Rua Francisco Pimenta de Pádua, após sair de um estabelecimento no bairro Jardim das Acácias, quando foi abordada pelo agressor por volta das 3h15. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem a puxa e a arrasta para um terreno baldio.
Segundo relato da vítima, o autor a agarrou pelo pescoço, a manteve no local por um período prolongado e cometeu o abuso, além de agressões físicas e ameaças de morte.
Após o crime, a mulher foi socorrida e encaminhada à Santa Casa do município, onde recebeu atendimento médico.
Com o auxílio das imagens, a polícia conseguiu identificar o suspeito, que foi localizado em sua residência. Ele resistiu à prisão e precisou ser contido pelos militares. Conforme a polícia, o homem possui antecedentes criminais por roubo.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro e encaminhado ao sistema prisional. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Outro caso: estupro de vulnerável
Ainda em São Sebastião do Paraíso, um homem foi preso suspeito de estupro de vulnerável após denúncia feita pela mãe da vítima.
Segundo informações, a mulher percebeu mudanças no comportamento da filha, que relatou os abusos. O suspeito seria o padrasto da criança, e os crimes teriam ocorrido desde 2024.
Casos como esses reforçam a importância da denúncia. Situações de violência podem ser comunicadas de forma anônima pelo Disque 180 ou diretamente às autoridades policiais.
Essa reportagem foi retirada do portal de notícias G1, confira na íntegra.
Notícias
Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de setembro, em Elói Mendes
Temperaturas devem variar entre 14°C e 24°C, sem previsão de chuva ao longo do dia
Elói Mendes terá uma quarta-feira (16) com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado, segundo a previsão do Climatempo. Durante a noite, o céu deve ficar limpo.
A temperatura mínima prevista é de 14°C, enquanto a máxima pode chegar aos 24°C. A sensação térmica deve variar entre 15°C e 19°C.
Não há previsão de chuva para o município, com acumulado estimado em 0,0 milímetro. A umidade relativa do ar deve ficar entre 56% e 100%.
Os ventos devem soprar predominantemente do sul, com velocidade média de 5 km/h. As rajadas podem chegar a 32 km/h.
A previsão aponta muitas nuvens durante a madrugada, sol entre muitas nuvens pela manhã e à tarde e céu limpo durante a noite.
O sol nasce às 5h58 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.
Fonte: Climatempo
Notícias
Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes
Temperaturas devem variar entre 15°C e 25°C, com 95% de chance de chuva e previsão de até 21,3 milímetros
Elói Mendes deve ter uma terça-feira (15) marcada por períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. Segundo a previsão do Climatempo, a chuva pode ocorrer de forma rápida durante o dia e também à noite.
A temperatura mínima prevista é de 15°C, enquanto a máxima pode chegar aos 25°C. A sensação térmica deve variar entre 16°C e 20°C.
A previsão aponta 95% de possibilidade de chuva, com acumulado estimado em 21,3 milímetros. A umidade relativa do ar deve ficar entre 63% e 100%.
Os ventos devem soprar de diferentes direções ao longo do dia, com velocidade média de 4 km/h. As rajadas podem chegar a 34 km/h.
A previsão indica pancadas de chuva e trovoadas durante a madrugada, manhã, tarde e noite.
O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.
Fonte: Climatempo
Notícias
Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes
Elói Mendes deve ter sol entre algumas nuvens e pancadas rápidas de chuva ao longo desta terça-feira (15). A temperatura varia entre 17°C e 23°C.
A previsão indica chuva passageira durante o dia, com possibilidade de novas pancadas também à noite. Há 93% de chance de chuva, com acumulado estimado em 6,4 milímetros.
A umidade relativa do ar deve ficar entre 72% e 98%. Os ventos sopram de oeste (W) a cerca de 4 km/h, com rajadas que podem chegar a 31 km/h.
O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A lua está na fase Nova.
Fonte: Climatempo
-
ACIEM4 anos agoAciem e CDL de Elói Mendes preparam a 5ª edição do Circuito Esportivo
-
Cultura7 anos agoIdosos do CCI se divertem em oficina de contação de histórias na Biblioteca Pública
-
Destaque3 anos agoPM prende autor de Homicídio em Elói Mendes
-
Destaque3 anos agoCasal morre em acidente na MGC 491 em Elói Mendes
-
Cultura2 anos agoAislan de Jesus, aluno do Instituto Bola Preta de Elói Mendes é contratado pelo clube Red Bull Bragantino
-
Vagas de Emprego12 meses agoVaga de Emprego em Elói Mendes
-
Destaque11 anos ago
ZÉ RICARDO E THIAGO HOJE EM MONSENHOR PAULO
-
Vagas de Emprego11 meses agoElói Mendes abre processo seletivo para conselheiros tutelares suplentes
