fbpx
Connect with us

Notícias

VARGINHA-MG / Festa do Trabalhador terá show gratuito com César Menotti & Fabiano

Published

on

Evento acontece nesta quarta-feira (30) no Espaço de Eventos Mauro Brito, com entrada gratuita e regras de segurança

A cidade de Varginha se prepara para celebrar o Dia do Trabalhador com uma programação especial nesta quarta-feira, 30 de abril. O evento será realizado no Espaço de Eventos Mauro Brito, localizado no bairro Padre Vitor, próximo à Fazenda Experimental da Procafé. A entrada é gratuita, e os portões serão abertos às 20h.

📲 Entre no nosso grupo de notícias do WhatsApp

Programação musical diversificada

A noite contará com diversas atrações musicais:

Regras de segurança para o evento

Para garantir a segurança de todos os participantes, a organização do evento estabeleceu algumas regras:

  • É proibida a entrada com garrafas e copos de vidro, bem como com capacetes.
  • É permitido levar coolers contendo latinhas ou garrafas de plástico.
  • Pacotes de gelo devem estar lacrados.

A Prefeitura de Varginha convida todos os moradores e visitantes para participarem desta celebração em homenagem ao Dia do Trabalhador, com muita música e entretenimento para toda a família.

Para quem deseja mais conforto, há ingressos à venda para áreas premium. Os pontos de venda são o 20º Batalhão da Polícia Militar e o Espaço VIP, ambos em Varginha, além de um ponto na Amarena Sorvetes, em Elói Mendes.

Essa reportagem foi retirada do portal de notícias Varginha Online, confira na íntegra.

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 14°C e 24°C, sem previsão de chuva ao longo do dia

Elói Mendes terá uma quarta-feira (16) com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado, segundo a previsão do Climatempo. Durante a noite, o céu deve ficar limpo.

A temperatura mínima prevista é de 14°C, enquanto a máxima pode chegar aos 24°C. A sensação térmica deve variar entre 15°C e 19°C.

Não há previsão de chuva para o município, com acumulado estimado em 0,0 milímetro. A umidade relativa do ar deve ficar entre 56% e 100%.

Os ventos devem soprar predominantemente do sul, com velocidade média de 5 km/h. As rajadas podem chegar a 32 km/h.

A previsão aponta muitas nuvens durante a madrugada, sol entre muitas nuvens pela manhã e à tarde e céu limpo durante a noite.

O sol nasce às 5h58 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Elói Mendes deve ter sol entre algumas nuvens e pancadas rápidas de chuva ao longo desta terça-feira (15). A temperatura varia entre 17°C e 23°C.

A previsão indica chuva passageira durante o dia, com possibilidade de novas pancadas também à noite. Há 93% de chance de chuva, com acumulado estimado em 6,4 milímetros.

A umidade relativa do ar deve ficar entre 72% e 98%. Os ventos sopram de oeste (W) a cerca de 4 km/h, com rajadas que podem chegar a 31 km/h.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A lua está na fase Nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 15°C e 25°C, com 95% de chance de chuva e previsão de até 21,3 milímetros

Elói Mendes deve ter uma terça-feira (15) marcada por períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. Segundo a previsão do Climatempo, a chuva pode ocorrer de forma rápida durante o dia e também à noite.

A temperatura mínima prevista é de 15°C, enquanto a máxima pode chegar aos 25°C. A sensação térmica deve variar entre 16°C e 20°C.

A previsão aponta 95% de possibilidade de chuva, com acumulado estimado em 21,3 milímetros. A umidade relativa do ar deve ficar entre 63% e 100%.

Os ventos devem soprar de diferentes direções ao longo do dia, com velocidade média de 4 km/h. As rajadas podem chegar a 34 km/h.

A previsão indica pancadas de chuva e trovoadas durante a madrugada, manhã, tarde e noite.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Trending

Copyright © 2025 - Café Mutuca