fbpx
Connect with us

Notícias

Carro desgovernado destrói ponto comercial e atinge casas em Alfenas

Published

on

Acidente no Jardim América deixa um ferido e causa destruição em ponto comercial e residências

Na manhã desta segunda-feira, 17 de março, por volta das 6h55, um veículo Volkswagen Taos perdeu o controle e colidiu contra três edificações no cruzamento da Rua Redenção com a Rua Cristina Mendes, no bairro Jardim América, em Alfenas.

📲 Entre no nosso grupo de notícias do WhatsApp

O impacto destruiu um ponto comercial e atingiu duas residências, deixando uma família retida dentro de uma das casas, pois o veículo bloqueou o único acesso da residência.

O condutor, único ferido na ocorrência, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Alzira Velano com lesões no braço direito e na cabeça. Seu estado de saúde é considerado estável.

Além dos danos aos imóveis, uma motocicleta foi completamente destruída e um carro ficou severamente danificado. Há relatos de que um terceiro veículo também foi atingido no início da Rua Redenção, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, verificou que a equipe do SAMU já estava a caminho. Como medida de segurança, foi necessária a demolição de um muro com risco iminente de queda.

A Polícia Militar e a Defesa Civil compareceram ao local para os procedimentos de praxe. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte: Corpo de Bombeiros

CONTINUAR LENDO
Clique para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 14°C e 24°C, sem previsão de chuva ao longo do dia

Elói Mendes terá uma quarta-feira (16) com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado, segundo a previsão do Climatempo. Durante a noite, o céu deve ficar limpo.

A temperatura mínima prevista é de 14°C, enquanto a máxima pode chegar aos 24°C. A sensação térmica deve variar entre 15°C e 19°C.

Não há previsão de chuva para o município, com acumulado estimado em 0,0 milímetro. A umidade relativa do ar deve ficar entre 56% e 100%.

Os ventos devem soprar predominantemente do sul, com velocidade média de 5 km/h. As rajadas podem chegar a 32 km/h.

A previsão aponta muitas nuvens durante a madrugada, sol entre muitas nuvens pela manhã e à tarde e céu limpo durante a noite.

O sol nasce às 5h58 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Elói Mendes deve ter sol entre algumas nuvens e pancadas rápidas de chuva ao longo desta terça-feira (15). A temperatura varia entre 17°C e 23°C.

A previsão indica chuva passageira durante o dia, com possibilidade de novas pancadas também à noite. Há 93% de chance de chuva, com acumulado estimado em 6,4 milímetros.

A umidade relativa do ar deve ficar entre 72% e 98%. Os ventos sopram de oeste (W) a cerca de 4 km/h, com rajadas que podem chegar a 31 km/h.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A lua está na fase Nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 15°C e 25°C, com 95% de chance de chuva e previsão de até 21,3 milímetros

Elói Mendes deve ter uma terça-feira (15) marcada por períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. Segundo a previsão do Climatempo, a chuva pode ocorrer de forma rápida durante o dia e também à noite.

A temperatura mínima prevista é de 15°C, enquanto a máxima pode chegar aos 25°C. A sensação térmica deve variar entre 16°C e 20°C.

A previsão aponta 95% de possibilidade de chuva, com acumulado estimado em 21,3 milímetros. A umidade relativa do ar deve ficar entre 63% e 100%.

Os ventos devem soprar de diferentes direções ao longo do dia, com velocidade média de 4 km/h. As rajadas podem chegar a 34 km/h.

A previsão indica pancadas de chuva e trovoadas durante a madrugada, manhã, tarde e noite.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Trending

Copyright © 2025 - Café Mutuca