Notícias
Unifal mantém suspensão das aulas presenciais até 31 de dezembro
Por meio de nota do Conselho Universitário, a Unifal-MG decidiu manter a suspensão das aulas presenciais até o final de 2020. A decisão considera a recomendação do Comitê de Acompanhamento e Prevenção da infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). A Nota à Comunidade foi aprovada em reunião ordinária do Consuni, do dia 24 de agosto, e regulamentada pela Resolução nº 25, de 25/08. Conforme a nota, a suspensão das aulas até 31 de dezembro está de acordo com as medidas tomadas pela UNIFAL-MG desde março deste ano, quando a Covid-19 foi declarada como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Como forma de prevenção, as aulas presenciais foram suspensas no dia 17 de março e, na mesma data, foi instituída possibilidade de trabalho remoto para os setores administrativos da Instituição. A decisão do Conselho Universitário acompanha a orientação do comitê institucional de acompanhamento e prevenção, instituído por meio da Portaria nº 473/2020. Na nota, o Consuni destaca que a atuação do Comitê é baseada em evidências científicas, na análise do contexto epidemiológico vigente, no cenário da pandemia da Covid-19 no estado de Minas Gerais e no aumento de circulação do vírus SARS-CoV-2. A nota pública ressalta que a situação da pandemia é monitorada semanalmente e que as decisões tomadas pela UNIFAL-MG podem ser alteradas em caso de “mudança das condições de segurança sanitária e de controle da pandemia, assim como na propagação da Covid-19”. Confira a Nota à Comunidade da UNIFAL-MG.
Com informações Varginha Online.
Notícias
Previsão do tempo para quinta-feira, 17 de setembro, em Elói Mendes
Temperaturas devem variar entre 14°C e 24°C, com 53% de chance de chuva e previsão de pancadas e trovoadas durante a noite.
Elói Mendes terá uma quinta-feira (17) com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado, segundo a previsão do Climatempo. Durante a noite, há possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas.
A temperatura mínima prevista é de 14°C, enquanto a máxima pode chegar aos 24°C. A sensação térmica deve variar entre 13°C e 17°C.
A previsão indica acumulado de 0,2 milímetro de chuva, com 53% de possibilidade. A umidade relativa do ar deve ficar entre 64% e 91%.
Os ventos devem soprar predominantemente do leste-sudeste (ESE), com velocidade de até 13 km/h. As rajadas podem chegar a 35 km/h.
A previsão aponta muitas nuvens durante a madrugada, sol entre muitas nuvens pela manhã e à tarde e pancadas de chuva com trovoadas durante a noite.
O sol nasce às 5h57 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.
Fonte: Climatempo
Notícias
Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de setembro, em Elói Mendes
Temperaturas devem variar entre 14°C e 24°C, sem previsão de chuva ao longo do dia
Elói Mendes terá uma quarta-feira (16) com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado, segundo a previsão do Climatempo. Durante a noite, o céu deve ficar limpo.
A temperatura mínima prevista é de 14°C, enquanto a máxima pode chegar aos 24°C. A sensação térmica deve variar entre 15°C e 19°C.
Não há previsão de chuva para o município, com acumulado estimado em 0,0 milímetro. A umidade relativa do ar deve ficar entre 56% e 100%.
Os ventos devem soprar predominantemente do sul, com velocidade média de 5 km/h. As rajadas podem chegar a 32 km/h.
A previsão aponta muitas nuvens durante a madrugada, sol entre muitas nuvens pela manhã e à tarde e céu limpo durante a noite.
O sol nasce às 5h58 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.
Fonte: Climatempo
Notícias
Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes
Elói Mendes deve ter sol entre algumas nuvens e pancadas rápidas de chuva ao longo desta terça-feira (15). A temperatura varia entre 17°C e 23°C.
A previsão indica chuva passageira durante o dia, com possibilidade de novas pancadas também à noite. Há 93% de chance de chuva, com acumulado estimado em 6,4 milímetros.
A umidade relativa do ar deve ficar entre 72% e 98%. Os ventos sopram de oeste (W) a cerca de 4 km/h, com rajadas que podem chegar a 31 km/h.
O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A lua está na fase Nova.
Fonte: Climatempo
-
ACIEM4 anos agoAciem e CDL de Elói Mendes preparam a 5ª edição do Circuito Esportivo
-
Cultura7 anos agoIdosos do CCI se divertem em oficina de contação de histórias na Biblioteca Pública
-
Destaque3 anos agoPM prende autor de Homicídio em Elói Mendes
-
Destaque3 anos agoCasal morre em acidente na MGC 491 em Elói Mendes
-
Cultura2 anos agoAislan de Jesus, aluno do Instituto Bola Preta de Elói Mendes é contratado pelo clube Red Bull Bragantino
-
Vagas de Emprego12 meses agoVaga de Emprego em Elói Mendes
-
Destaque11 anos ago
ZÉ RICARDO E THIAGO HOJE EM MONSENHOR PAULO
-
Vagas de Emprego11 meses agoElói Mendes abre processo seletivo para conselheiros tutelares suplentes
