fbpx
Connect with us

Notícias

Inscrições para Programa Especial de Bolsas para egressos da graduação

Published

on

Estão abertas, até o dia 16 de agosto, as inscrições para o processo seletivo referente ao preenchimento de vagas e concessão de bolsas parciais de estudos destinadas a portadores de diplomas de curso de graduação expedido pela PUC Minas para entrada já neste segundo semestre de 2020. As bolsas desse Programa Especial correspondem ao percentual de 50% do valor da semestralidade do respectivo curso, considerada a carga horária matriculada. As vagas são relativas a cursos de graduação presenciais das unidades e campi da Universidade em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, São Gabriel e Praça da Liberdade), Região Metropolitana (Betim e Contagem) e interior (Arcos, Poços de Caldas e Serro), além de ensino a distância. As inscrições podem ser feitas apenas pela internet (pucminas.br).  

Só poderão se inscrever candidatos que comprovarem a conclusão de cursos de graduação na PUC Minas, e que não possuam vínculo acadêmico ativo, no ano de 2020, e nem débitos com a Universidade. 

O resultado do processo seletivo com a convocação em 1ª chamada será divulgado no dia 19 de agosto, após as 18h, na página oficial da Universidade na internet, www.pucminas.br

A data da matrícula e as orientações para sua realização serão informadas através de e-mail para o candidato, ficando a matrícula condicionada à existência de vagas nas disciplinas requeridas pelo interessado. O candidato classificado que não efetivar sua matrícula na data fixada será considerado desistente. 

CONTINUAR LENDO
Clique para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Previsão do tempo para quinta-feira, 17 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 14°C e 24°C, com 53% de chance de chuva e previsão de pancadas e trovoadas durante a noite.

Elói Mendes terá uma quinta-feira (17) com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado, segundo a previsão do Climatempo. Durante a noite, há possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas.

A temperatura mínima prevista é de 14°C, enquanto a máxima pode chegar aos 24°C. A sensação térmica deve variar entre 13°C e 17°C.

A previsão indica acumulado de 0,2 milímetro de chuva, com 53% de possibilidade. A umidade relativa do ar deve ficar entre 64% e 91%.

Os ventos devem soprar predominantemente do leste-sudeste (ESE), com velocidade de até 13 km/h. As rajadas podem chegar a 35 km/h.

A previsão aponta muitas nuvens durante a madrugada, sol entre muitas nuvens pela manhã e à tarde e pancadas de chuva com trovoadas durante a noite.

O sol nasce às 5h57 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 14°C e 24°C, sem previsão de chuva ao longo do dia

Elói Mendes terá uma quarta-feira (16) com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado, segundo a previsão do Climatempo. Durante a noite, o céu deve ficar limpo.

A temperatura mínima prevista é de 14°C, enquanto a máxima pode chegar aos 24°C. A sensação térmica deve variar entre 15°C e 19°C.

Não há previsão de chuva para o município, com acumulado estimado em 0,0 milímetro. A umidade relativa do ar deve ficar entre 56% e 100%.

Os ventos devem soprar predominantemente do sul, com velocidade média de 5 km/h. As rajadas podem chegar a 32 km/h.

A previsão aponta muitas nuvens durante a madrugada, sol entre muitas nuvens pela manhã e à tarde e céu limpo durante a noite.

O sol nasce às 5h58 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Notícias

Previsão do tempo para terça-feira, 15 de setembro, em Elói Mendes

Published

on

Temperaturas devem variar entre 15°C e 25°C, com 95% de chance de chuva e previsão de até 21,3 milímetros

Elói Mendes deve ter uma terça-feira (15) marcada por períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. Segundo a previsão do Climatempo, a chuva pode ocorrer de forma rápida durante o dia e também à noite.

A temperatura mínima prevista é de 15°C, enquanto a máxima pode chegar aos 25°C. A sensação térmica deve variar entre 16°C e 20°C.

A previsão aponta 95% de possibilidade de chuva, com acumulado estimado em 21,3 milímetros. A umidade relativa do ar deve ficar entre 63% e 100%.

Os ventos devem soprar de diferentes direções ao longo do dia, com velocidade média de 4 km/h. As rajadas podem chegar a 34 km/h.

A previsão indica pancadas de chuva e trovoadas durante a madrugada, manhã, tarde e noite.

O sol nasce às 5h59 e se põe às 17h56. A Lua estará na fase nova.

Fonte: Climatempo

CONTINUAR LENDO

Trending

Copyright © 2025 - Café Mutuca