SHOW DE ZÉ RICARDO E THIAGO TEVE PARTICIPAÇÃO DE GABRIEL LORENZATO

Após problemas logísticos no domingo, foi realizado na noite dessa segunda-feira (20), na cidade de Monsenhor Paulo/MG, o show da dupla Zé Ricardo e Thiago.

Os amigos que iniciaram a carreira em 2009 e tornaram-se um dos principais nomes do novo sertanejo. O Show “Onde Tudo Começou” traz muito da bagagem musical e da identidade de Zé Ricardo e Thiago. A canção “Vacilou caio na farra”, que contou com a participação de Wesley Safadão, está estourada nas rádios de todo pais. Além do Safadão, também participam do último CD Gusttavo Lima, Zé Felipe e Henrique e Juliano.

No show de Monsenhor Paulo a surpresa preparada pela dupla foi a participação do cantor e compositor Gabriel Lorenzato, que cantou a música “Maus Bocados”, seguindo as homenagens ao Cristiano Araújo, que foi o padrinho da dupla Zé Ricardo e Thiago.

Gabriel Lorenzato vem destacando na região com sua nova turnê “Tirando Onda”, conversou com o Café Mutuca e falou da participação no show “tive a grande honra de ser convidado para participar do show dessa dupla que eu admiro bastante. Foi uma sensação maravilhosa”, destacou o cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *