Sebrae lança edital para seleção de bolsas para Agentes Locais de Inovação

Selecionados receberão bolsas de R$ 4 mil

Até o dia 12 de julho estão abertas as inscrições para o edital de seleção do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), em Minas Gerais. A taxa de inscrição é de R$ 80,00. Das 150 vagas oferecidas para profissionais com curso superior, 100 são para contratação imediata e 50 para cadastro de reserva, em mais de 60 cidades. As inscrições devem ser feitas pelo site www.concepcaoconsultoria.com.br.

Podem se inscrever no edital do Sebrae, profissionais graduados em Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Design, Economia, Engenharias (todas), Sistemas de Informação, Comércio Exterior e Marketing, que tenham concluído o curso partir de 01 de janeiro do ano de 2011. A seleção consiste na análise curricular e documental, provas objetivas e discursivas, e análise de perfil dos candidatos, realizada em plataformas online.

Os Agentes Locais de Inovação (ALI) são bolsistas capacitados pelo Sebrae que orientam as Micro e Pequenas Empresas (MPE) mineiras selecionadas pelo programa ALI. O programa ALI é uma iniciativa do Sebrae em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Com informações Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *