Samba na Comunidade realiza última edição da temporada neste sábado

O projeto Samba na Comunidade, viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, realiza a quarta e última edição da temporada 2019 neste sábado (14/09). O evento acontece das 15h às 21h no Império da Serrinha (Rua Oiapoque, 145 – Santana). A entrada é gratuita. Para participar, é preciso enviar o nome completo para o WhatsApp (35) 9 8810-0547.

O show ficará por conta do Grupo Griff, formado por William Santos (cavaco e vocal), Deivinho (pandeiro e voz), Thulyo (vocal), Will Vieira (surdo), Helinho (tantan) e Breninho (reco-reco). No repertório, o melhor do Samba e do Pagode com clássicos e sucessos atuais, além de composições próprias.

A média de público nas últimas três apresentações foi de cerca de mil pessoas. Para o músico e empreendedor cultural, William Santos, o objetivo do projeto foi cumprido ao valorizar a música popular brasileira e proporcionar lazer e entretenimento gratuito para a população varginhense.

A iniciativa, viabilizada pela Prefeitura de Varginha e pela Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, conta com o apoio do Hospital Varginha. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *