Rodada de Negócios 2020: segurança é prioridade da Coopercam

Cooperados também poderão assistir palestras online

Por conta da pandemia, a Rodada de Negócios 2020, evento oferecido pela Coopercam, terá um novo formato, justamente para preservar a saúde dos cooperados, colaboradores e expositores. Além do atendimento presencial, o evento terá vários canais de negociação para maior segurança de todos. Assim, o cooperado que não quiser sair de sua propriedade, poderá ser atendido de forma remota ou personalizada.

“Mas se o cooperado optar por ir a uma de nossas lojas físicas, iremos recebê-lo com todas as medidas de segurança necessárias. Estamos orientamos também os nossos associados a usarem máscaras e, se possível, irem desacompanhados”, explica João Paulo Alves de Castro, gerente comercial da Coopercam. As lojas físicas (matriz, distrito de Córrego do Ouro e Campo do Meio) irão adotar termômetros para medição de temperatura, álcool em gel, marcação para distanciamento social, exigência do uso de máscara e limpeza reforçada.

Além das lojas físicas, haverá comunicação via WhatsApp e agendamento por telefone com os representantes técnicos. A oferta de várias opções é justamente para garantir a todos os participantes – cooperados, colaboradores e expositores – maior segurança em relação à Covid-19. “Todos os cooperados estão sendo comunicados das alternativas de atendimento e orientados a fazerem seus negócios com a segurança e a responsabilidade que o momento atual exige”, comenta o gerente comercial.

Rodada de Negócios 2020

A Rodada de Negócios 2020 irá oferecer a seus cooperados a oportunidade de adquirir os insumos necessários para o preparo da lavoura para a próxima safra de café. Mas não se trata apenas de ofertar produtos, serviços e equipamentos, mas, principalmente, preços e condições especiais de pagamento, ações importantes para que o produtor tenha melhor rendimento com sua produção cafeeira.

“O cooperado terá ofertas especiais de insumos agrícolas com condições financeiras imperdíveis, como na modalidade barter, por exemplo. Ele poderá, também, adquirir máquinas e equipamentos agrícolas com prazo de até três anos para pagar, nas modalidades financeiro ou barter”, explica João Paulo.

Palestras Online

Os cooperados também terão a oportunidade de participar de palestras online. Com temas que irão abranger florada, pós-colheita e utilização de organomineral na lavoura cafeeira, serão apresentadas ao vivo por especialistas nessas áreas. A programação completa está disponível no site http://rodadadenegocios.coopercam.com.br/.

A Rodada de Negócios 2020 será realizada do dia 31 de agosto a 4 de setembro, entre 8h e 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3853-0320 ou e-mail deptotecnico@coopercam.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *