“PRESO DOMICILIAR” É FLAGRADO COM DROGAS PELA PM

Nesta sexta-feira (06) às 11hs30min, compareceu na sede da Polícia Militar em Elói Mendes, a testemunha de 62 anos relatando que indivíduo já conhecido no meio policial, o havia ameaçado de morte. O autor é conhecido por vender drogas e sempre ameaçar os vizinhos.

Os militares foram então até a casa da mãe do autor, tendo ela relatado que ele havia deixado a casa por volta das 05hs e que ele está vendendo drogas, mas não as guarda em sua casa, pois ela sempre o denuncia.

A equipe então passou a patrulhar o bairro Jardim das Oliveiras no intuito de localizar o autor, sendo que em determinado momento, ele foi avistado na Rua Chico Goulart e ao ver que seria abordado, tentou fugir pelos fundos da casa em construção, sendo cercado e contido.

Durante busca pessoal foi encontrado consigo 06 micro tubos de cocaína, sendo 05 embalados e 01 sem embalagem, além de R$ 627,00 em notas diversas e um cartão bancário em nome do autor.

Ele confessou que há dias vende drogas no bairro e acabou mostrando onde se encontrava o restante das drogas, sendo localizados debaixo de escombros no interior da construção, 22 micro tubos iguais aos que estavam com o autor.

O autor, que se encontra em regime de prisão domiciliar por tráfico de drogas e é alvo constante pelo mesmo crime, foi novamente preso e conduzido com o material apreendido, para as devidas providências, na delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *