Prefeitura de Elói Mendes (MG) publica um informativo a população sobre a covid-19

Nesta quinta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Elói Mendes(MG) publicou um informativo para a população, a respeito da fiscalização e enfrentamento da covid-19.

O aumento de casos confirmados no município, aumentou 14% em comparação com uma semana atrás. O momento atual requer reforço das medidas de prevenção. Confira abaixo o comunicado da Prefeitura:

“A Prefeitura Municipal informa que, foi intensificada a fiscalização dos estabelecimentos comerciais, afim de reforçar as medidas de prevenção e enfrentamento da COVID-19. A Vigilância Sanitária tem feito visitas nas empresas eloienses, ressaltando a importância e obrigatoriedade do uso de álcool gel e de máscaras, assim como do distanciamento social. Informa ainda que, até o presente momento um estabelecimento foi interditado cautelarmente, visando resguardar a segurança e a saúde dos funcionários e demais munícipios. Pedimos a colaboração de toda população no enfretamento da COVID-19, confiantes de que o esforço de todos é de extrema importância neste momento de desafios.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *