Polícia Militar vai receber donativos que serão destinados às famílias desabrigadas e desalojadas no Estado

Os donativos destinados às famílias desabrigadas e desalojadas podem ser entregues em Lavras no 8º Bpm, Em Varginha no 24º Bpm, em Três Corações na 16ª Cia PM IND, em Elói Mendes podem ser entregues no Pelotão da PM, localizado na Praça do Pretório para serem levados, com segurança e em tempo para Belo Horizonte e cidades do estado, que estão sofrendo com as enchentes em 2020.

Na campanha coordenada pela SERVAS e também pela CEDEC, os principais materiais doados e necessários são: colchões, lençóis, travesseiros, fronhas, materiais de limpeza para as casas, como água sanitária, detergentes, desinfetantes, esponjas, etc, materiais de higiene pessoal, roupas, água e alimentos não perecíveis.

Os prejuízos provocados pela chuva intensa em todo o Estado, com destaque para as Regiões: Metropolitana de Belo Horizonte – RMBH e Zona da Mata mineira, no período de 22 a 25 de janeiro de 2020, deixaram famílias sem teto e com fome. Por isso, essa campanha pretende despertar seu espírito de solidariedade com os que sofrem, devido à enchente no estado.

Os donativos serão recebidos nos Batalhões da Polícia Militar da região. Entregue seu donativo, porque este vai atender à necessidade de quem realmente precisa.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª RPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *