POLÍCIA MILITAR QUEBRA A BANCA DO TRÁFICO DE DROGAS EM TRÊS PONTAS

Por volta das 16hs45min deste sábado (18) a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que na Rua Rio Grande do Norte, bairro Santa Inês, estaria ocorrendo tráfico de drogas, aonde os usuários chegavam na grade e faziam um compra de crack e maconha.

No local, os militares se depararam com o autor de 32 anos saindo e ao abordá-lo, este demonstrou dificuldade na fala e quando ele abriu a boca como lhe foi solicitado, foi encontrado um saco transparente com 06 pedras de crack.

Os militares então fizeram o adentramento na casa citada na denúncia entrando por um portão lateral, já que os portões da frente estavam trancados, momento em que se depararam com os autores de 18 e 19 anos que também foram abordados e nada de ilícito encontrado.

Ao ser dado busca na casa, foi localizada, sobre uma mesa na sala, 01 bolsa com 119 pedras de crack iguais as encontradas na boca do autor e 19 buchas de maconha embaladas em plástico transparente prontas para a venda, além de R$ 241,00 em dinheiro, uma balança de precisão, vários cadernos e folhas com anotações e controle do tráfico de drogas com citações referente ao crime organizado, vários saquinhos plásticos utilizados para embalar drogas e materiais para corte como lâminas, facas, tesouras e colher.

Sobre o armário da cozinha foi encontrada uma réplica de arma de fogo tipo pistola que foi apreendida junto com aparelhos celulares que estavam com os autores, assim como R$ 20,00.

Os autores foram presos e apreendidos respectivamente e conduzidos para delegacia de plantão com todo o material que foi apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *