Polícia prende agressor de esposa com armas de fogo

A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Pronto Socorro Municipal, onde havia dado entrada uma senhora de 56 anos residente no bairro rural dos Cobertores que teria sido agredida com golpes de canivete por seu esposo, também de 56 anos, segundo vitima constantemente sofria agressões de seu esposo e que o mesmo possuía armas brancas e de fogo na residência.

Diante da situação a guarnição deslocou até a residência do casal, onde encontrou o autor que se encontrava dormindo próximo a 01 Facão, 01 Faca e o canivete sujo de sangue que teria sido utilizado na agressão.
Ao ser questionado dos fatos o mesmo confirmou as agressões e indicou o local em que estariam as armas de fogo, sendo localizado do lado externo da residência 01 Espingarda calibre 36, sem numeração ou identificação com dez cartuchos deflagrados e no quarto do casal em cima de um guarda roupa 01 Garrucha calibre 36, sem numeração de identificação.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão juntamente com as armas apreendidas, onde permaneceu a disposição da Autoridade Policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *