Mulher é espancada pela ex esposa do namorado em Varginha

Uma jovem de 23 anos sofreu duas sessões de espancamento cometidas pela ex esposa do atual companheiro. O crime aconteceu nesta segunda- feira, 2/12, em Varginha. A vítima estava na casa dela quando foi surpreendida no portão de entrada pela agressora, de 24.

A autora jogou a vítima ao solo, deu socos no rosto, chutes na cabeça e a arrastou pelo chão, enquanto era ajudada pela própria mãe, e um homem filmava o crime.

Após alguns minutos, a autora colocou a vítima no carro e foi até o bairro Alto da Figueira, onde nova sessão de espancamento aconteceu na rua, em frente a uma mercearia onde estava o ex marido da autora e atual namorado da vítima. O rapaz separou a briga e tirou Jéssica do local. As imagens do espancamento, feitas pelo homem que acompanhava a agressora e também por testemunhas, caíram nas redes sociais.

Ainda na segunda- feira, a vítima foi até a delegacia de polícia de Varginha registrar a ocorrência de agressão. Após dar todas as informações para os policiais, ela sofreu um desmaio, foi socorrida pela equipe da delegacia que acionou os Bombeiros, e levada para o Hospital Bom Pastor. Não foi possível saber o estado de saúde dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *