Homem é preso por tráfico de drogas em Elói Mendes

No sábado (20), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 de que o autor “B.”, comercializa drogas ilícitas na cidade, sendo que utiliza de uma motocicleta para entrega das drogas. Durante policiamento na Praça do Rosário os militares visualizaram o momento que um indivíduo que se encontrava na sacada ao verificar que a viatura policial se aproximava, se abaixou. A reação causou suspeita, sendo que a equipe policial desembarcou da viatura para verificar do que se tratava, momento que o autor correu em direção aos fundos da casa e pulou o muro, adentrando num lote vago.
O citado militar deu ordem de parada a “B”, entretanto este não acatou e invadiu a outra residência, pulando o muro e caminhando em direção à cozinha onde arremessou algo na escadaria, sendo contido e algemado pela guarnição.

Ao verificar do que se tratava o objeto arremessado por “B”, constatou-se tratar de 18 pedras de crack, embaladas separadamente em invólucro plástico. Ao realizar buscas na sacada da residência onde se encontrava o autor, foi localizado 6 microtubos de cocaína, embalados em plástico na cor amarela. No solo, perto do muro que dá acesso ao terreno foi encontrado um smartphone Samsung, de propriedade do autor.

Foi realizada busca pessoal no autor pelos militares, sendo encontrado a quantia de R$ 2.590,00 em dinheiro. Ressalta-se que o dinheiro estava distribuído pelos diversos bolsos da calça, bermuda e blusa. A motocicleta de propriedade de “B” uma vez que era utilizada pelo comércio ilícito de drogas, foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Durante a invasão na residência da testemunha, o autor danificou duas telhas. O autor foi encaminhado ao pronto socorro, onde foi atendido, não sendo constatada nenhuma lesão. Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo conduzido à Depol juntamente dos materiais apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *