Etapa de Cicloturismo aconteceu em Elói Mendes

Nesse domingo (21/06), a cidade de Elói Mendes recebeu mais uma etapa do Circuito Brasileiro de Cicloturismo, essa é a terceira vez, que a cidade prestigia o evento. O evento foi  realizado pela equipe Mundo X-Terra e com apoio da Prefeitura de Elói Mendes por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer. Destaque para o Vitor Paulo Gabriel, um dos idealizadores do evento na cidade e para Gláuber Santos responsável pelo organização do evento.

A galera do pedal teve como ponto de partida a Praça da Caixa D’ Água, percorrendo cerca de 35 km, pelas estradas dos bairros rurais do nosso município.

Segundo a organização mais de 200 ciclistas participaram, turistas de longe, como São Paulo e Espírito Santo, e de cidades vizinhas.

O MTB em Elói Mendes

O ciclismo como esporte tem evoluído em nossa cidade, a mais de 5 anos um grupo tem participado e incentivado os ciclistas na prática do esporte. O grupo conta com mais de 100 pessoas participantes, dentre esses alguns evoluíram e já trazem resultados em diversas competições pelo Brasil.

Bike Mutuca

Ficou interessado? Conheça o grupo Bike Mutuca, que nasceu pelas mãos do Vitor Paulo e é um sucesso com mais de 600 membros. Acesse o link e faça parte do MTB em Elói Mendes.
https://www.facebook.com/groups/398864960187207/?fref=ts

 Fotos: André Jarduli e Vitor Gabriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *