DROGAS FORAM LOCALIZADAS APÓS DENÚNCIA E DONO DE RESTAURANTE PRESO

Denúncias anônimas, relatando que um restaurante localizado na Rua Orquídea, bairro Jardim Bela Vista em Elói Mendes, vem sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas por seu proprietário e que o condutor de uma motocicleta havia acabado de entregar drogas no local, chegaram até a Polícia Militar por volta das 16hs15min dessa segunda-feira (22), que se deslocou para o local e chamou pelo autor de 42 anos, dono do estabelecimento que, após uma pequena demora, abriu a porta e ao ser cientificado da denúncia, franqueou as buscas, alegando não estar envolvido em nada de ilícito.

No interior encontravam-se alguns clientes que foram submetidos à busca, entretanto nada de ilícito foi encontrado.

Durante as buscas no local foram encontrados, na área dos fundos do estabelecimento, 07 micro tubos com resquícios de cocaína; em cima da geladeira da cozinha 02 buchas de maconha embaladas em plástico e 02 micros tubos também com cocaína, além de 01 balança de precisão digital e papel filme, igual ao utilizado na droga.

No local há câmeras de monitoramento, sendo a central apreendida para perícia, contudo o disco rígido do equipamento havia sido retirado.

O autor foi preso e conduzido para a delegacia de plantão juntamente com o material arrecadado, onde o flagrante foi ratificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *