DENÚNCIA LEVA À PRISÃO DE AUTOR E APREENSÃO DE DROGAS

Nessa terça-feira (26) por volta das 21hs30min, a Polícia Militar patrulhando pela área central de Varginha, recebeu denúncia anônima de que autor conhecido do meio policial estaria na casa de outro indivíduo na Rua dos Operários, realizando tráfico de drogas.

No local, o proprietário da casa autorizou a entrada dos militares sendo que os 02 indivíduos foram surpreendidos num dos quartos.

O autor de 23 anos, ao ver a equipe policial, jogou um objeto atrás do sofá, se tratando de 01 pedra de crack embalada que o outro autor estava comprando.

Foi dada busca na casa sendo localizados os seguintes materiais: R$ 83,50 em moeda corrente, 01 tablete de maconha, 01 balança digital, 74 pedras de crack, embaladas prontas para a venda e plásticos utilizados para embalagem.

O proprietário da casa é um senhor e seu filho, usuário conhecido que não se encontrava no momento das buscas, autorizou o autor a utilizar o local para a venda ilícita em troca de fornecimento de drogas.

Os autores foram então presos e conduzidos para a delegacia de plantão, junto com o material, onde o flagrante do autor que vendia a droga foi ratificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *