CONDUTOR É PRESO APÓS FUGIR DE FISCALIZAÇÃO E COLIDIR EM VEÍCULO ESTACIONADO EM VIA PÚBLICA EM ELÓI MENDES

Por volta das 15hs30min de quinta-feira (09) durante operação de fiscalização de trânsito na Avenida da Paz em Elói Mendes, deparou com o veículo GM/Vectra placas de Varginha e ao ser dado ordem de parada, o condutor engatou marcha ré e acelerou vindo a colidir com o veículo Fiat/Siena Fire também emplacado em Varginha que estava estacionado na referida via.

O condutor não acatou novo sinal de parada, sendo necessário disparo de arma de fogo em direção a um dos pneus na tentativa de pará-lo, porém sem acertar ou provocar dano algum.

Ele seguiu sentido a área central, trafegando pela contra mão de direção por cerca de 40 metros na Rua Sagrados Corações e por 300 metros na Rua Antônio Flauzino Pereira, deixando de obedecer diversas sinalizações de parada obrigatória na iminência em diversos momentos de provocar acidentes e atropelamentos na via, devido à alta velocidade, a inobservância da sinalização e do grande número de pedestres na via.

O condutor entrou numa oficina mecânica tentando se esconder, na Rua Joaquim Brasiliano Pereira, onde foi localizado e ainda tentou correr para o interior da casa.

O autor de 20 anos relatou que evadiu da blitz, pois é inabilitado e que parou na oficina mecânica porque o veículo estava apresentando problemas durante a fuga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *