AUTORA FOI PRESA APÓS MATAR O EX-NAMORADO

Nesse domingo (08) em Boa Esperança as 20hs, a Polícia Militar compareceu à rua Pedro Cazanga, bairro Geraldo Freire, local onde acabara de ocorrer um homicídio.

A guarnição policial se deparou com a vítima, um rapaz de 24 anos, caído no chão da cozinha sem os sinais vitais, fato confirmado pela equipe do SAMU que já havia chegado.

Segundo a testemunha de 33 anos, a autora de 18 anos, ex-namorada da vítima, acabara de fugir e tratava-se de uma moradora do bairro.

O local foi isolado até a chegada da perícia e com as características da autora, foi iniciado o rastreamento, sendo esta localizada.

Ela relatou que entrou na casa e, por motivos passionais, apossou-se de uma faca de cozinha e desferiu um golpe contra o tórax da vítima, fugindo em seguida.

A testemunha, também morador do local, relatou que se encontrava na companhia da vítima e de mais duas pessoas, fazendo uso de bebida alcoólica. Em determinado momento ao sair do banheiro deparou com a vítima se escorando na mesa e tentou ajudá-lo.

A faca usada no crime, além de objetos pessoais e o aparelho celular que estavam com a vítima foram apreendidos pelo perito criminal, que após seus trabalhos liberou o corpo para a funerária.

A autora foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de plantão juntamente com a testemunha, onde foi ratificado o flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *