Arma de fogo é apreendida em festa na cidade de Varginha

A Polícia Militar foi acionada por várias vítimas qualificadas no boletim de ocorrência, em um Sítio na cidade de Varginha, nesse domingo (01), por volta das 12hs, onde ocorria uma festa desde sábado com som em alto volume, consumo de drogas e bebidas alcoólicas, participação de menores de idade e muita bagunça.

Ao chegar, os militares observaram pelo portão e confirmaram a denúncia sendo determinado que os organizadores se apresentassem.

O autor de 26 anos se identificou como um dos organizadores e foi constatada a presença de 04 menores embriagados.

Outro autor de 27 anos, ao perceber a presença policial, retirou um invólucro do bolso, colocou dentro de uma lata de cerveja e atirou no lixo, sendo constatado que se tratava de uma porção de maconha.

No local havia uma motocicleta Honda 300, a qual os frequentadores não souberam informar de quem seria, sendo a referida motocicleta removida.

Foi dada busca no interior dos veículos que estavam estacionados sendo encontrado dentro de uma VW/Saveiro cor preta, um invólucro com cocaína e uma arma de fogo, um revólver calibre .38, que foram apreendidas junto com 03 munições.

O autor de 26 anos se apresentou como dono do carro onde foi encontrada a arma de fogo e a droga, porém alegou que o material seria de seu irmão que não se encontrava no local.

Os menores foram apreendidos, os autores presos e todos foram conduzidos à delegacia de plantão, junto com o material arrecadado, para as demais providências.

Fonte: Assessoria de Imprensa do 24° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *