APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO E DROGA É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR

Nesse domingo (04) por volta das 9 horas, na cidade de Elói Mendes, houve uma denúncia de Tráfico de Drogas, que estaria ocorrendo em uma construção no Bairro Jardim Primavera.

A Guarnição Policial passou a monitorar o local e vizualizou no interior da construção um indivíduo já conhecido no meio policial observando a área, no período das 8 as 9h. Os militares perceberam entrada e saída de diversas pessoas da referida construção.

Os policiais solicitaram apoio de outra guarnição e realizaram a abordagem. Na ocasião do adentramento à construção, foi possível abordar o indivíduo de 28 anos, observado.

Ele disse que estava trabalhando como vigia naquela constução.

Ao realizar a busca pessoal, foi localizado com o autor 01 aparelho Celular, R$ 15,00 (quinze reais) em dinheiro; e em um bloco de concreto próximo do autor, os policiais encontraram uma sacola plástica, que continha 07 microtubos de cocaína e 08 pedras de crack embaladas separadamente para venda.

Diante disso, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Policia de Plantão na Cidade de Varginha, onde foi autuado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *