Aplicativo de transporte urbano inicia atividades em Elói Mendes

A empresa de transporte urbano 99, que funciona por meio de um aplicativo instalado no celular, iniciou as atividades essa semana no município. Os usuários poderão utilizar a modalidade 99 Pop, que oferece um preço mais acessível. A corrida custa a partir de R$ 5,70 e é possível adicionar paradas.

O serviço oferecido pela 99 é por meio de veículos que devem ter quatro portas e ar-condicionado. Água e balas podem ser oferecidas como cortesia pelo motorista.

Para utilizar, basta baixar o aplicativo “99 – Motorista Particular, Carro e Táxi” na loja virtual de seu aparelho e, em seguida, fazer um cadastro. A partir daí, será possível solicitar um motorista particular. A forma de pagamento pode ser por cartão de crédito, débito ou dinheiro. Após escolher o destino, o valor é apresentado dentro do app.

A novidade também é uma oportunidade de complementação de renda. Quem desejar trabalhar como motorista, pode se cadastrar no aplicativo “99 Driver” também disponível na App Store ou no Google Play e seguir os requisitos exigidos pela empresa. Compartilhe com seus amigos e economize!

Conheça mais sobre o aplicativo com o Bruno (35) 98808-7618, ele pode enviar convite para ser motorista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *