Polícia Militar desarticula tráfico de drogas em Elói Mendes

A PM localizou grande quantidade de drogas em uma residência na cidade de Elói Mendes

 

Prendeu uma mulher de 21 anos e apreendeu um adolescente de 17. Foram localizados ainda 15 pares de tênis adquiridos de usuários de drogas e equipamentos eletrônicos.

 

Nessa segunda-feira, 21, na cidade de Elói Mendes, a PM em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida abordou um menor de 17 anos, sendo localizado em um de seus bolsos 01 bucha de maconha.

 

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o rapaz alegou que havia conseguido a maconha na casa de sua irmã de 21 anos.

A guarnição deslocou até a casa da mulher, situada à Rua Maranhão, sendo localizado na cozinha mais 08 buchas de maconha e 02 pedras grandes de cocaína. No interior da residência ainda foram localizadas 143 pedras de crack, mais 01 tablete de maconha, R$ 65,00 em dinheiro, 01 balança de precisão, 01 pino cheio de cocaína, 01 faca, sacos plásticos para embalar drogas e 33 pinos vazios.

Foram achados um caderno contendo anotações referentes ao tráfico de drogas e também recolhidos 15 pares de tênis e uma extensa variedade de equipamentos eletrônicos, adquiridos de usuários de droga, conforme relatos da autora.

Os policiais militares notaram que em uma das janelas do quarto havia um binóculo onde era possível monitorar a entrada e saída dos policiais no bairro.

No quintal da residência foi encontrado 01 pé de maconha plantado em uma lata.

Tudo foi apresentado na delegacia de plantão, juntamente com os autores onde permaneceram à disposição da justiça.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *