PM prende infrator suspeito de envolvimento em assassinato

Homem suspeito de envolvimento em homicídio foi preso nessa segunda-feira, 23, em Elói Mendes, durante Operação da Polícia Militar.

 



Equipes da PM dirigiram-se ao bairro Chapada, por volta das 20 horas, a fim de realizar uma Operação, quando visualizou um jovem de 22 anos, que ao perceber a aproximação da viatura correu, gerando suspeição aos militares. Ele foi identificado e após consulta ao sistema foi apontado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Durante a perseguição o rapaz entrou em uma residência na Rua Coronel Justo Carlos Pereira, sendo detido no telhado de uma casa vizinha. Com ele foram localizados dois tabletes e duas buchas de maconha.

Diante dos fatos o autor foi preso em decorrência do mandado judicial e por tráfico de drogas. Vale ressaltar que o jovem possui várias passagens pela Polícia Militar, por ameaça, furto, porte ilegal de arma, roubo e tráfico de drogas. Também foram recebidas diversas denúncias indicando que ele estaria envolvido em um homicídio ocorrido em Elói Mendes, neste mês. Ao final o autor foi encaminhado à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *