3ª Costela Fogo de Chão em Varginha

Vem aí a terceira edição Costela Fogo de Chão, o evento já é tradicional na cidade de Varginha e tem como principal objetivo arrecadar fundos a Associação Refazer.

A festa acontecerá no próximo dia 5 de novembro no Clube Olímpico Rio Verde em Varginha.

Conheça a Refazer

Criada em 1993, a Associação Refazer Santa Rita de Cássia atende 100 famílias carentes e moradores de ruas, com distribuição de cestas básicas, verduras, legumes e frutas, roupas, calçados, medicamentos, além de equipamentos
hospitalares como camas, cadeiras de roda, muletas, etc.

Também oferece assistência psicopedagógica a crianças e adolescentes da rede pública de ensino, curso básico de informática, oficinas de tricô, crochê, artesanato, aulas de reforço escolar, bem como café da manhã diário e sopa comunitária às 3ª e 5ª feiras.

 

O cardápio inclui costela assada na brasa, tutu de feijão, arroz, farofa, vinagrete, saladas e
abacaxi.
Participe com sua família e amigos, adquirindo os ingressos na sede da Associação ou nos diversos pontos espalhados pela cidade de Varginha. Você não apenas degustará uma comida deliciosa, compartilhará bons momentos de confraternização, como se solidarizará com um projeto que tem por foco o bem do próximo e da sociedade como um todo.
A população deve conhecer este belo trabalho da Refazer, que precisa muito de colaboradores e voluntários para prosseguir com seus projetos sociais.
Localizada na Av. Estados Unidos, 370ª, no bairro Canaã, os telefones para contato são 3015-6113 e 99892-4714, e-mail assoc.refazer@hotmail.com e facebook.

Pontos de venda:
Clube da Casa Maiolini Madeiras, Clube da Casa Maiolini Imaculada, Clube da CasaMaiolini-Vila Pinto, Centro, São Geraldo, José Bíscaro, Construlago, Duplasul Pneus, Contabilidade Camargo &Moraes, NUCAP, Lajes e Blocos do Paraná, Lara Massote e Terra Advogados, Associação Refazer Sra Rita de Cássia, 3215-6113 e 99892-4714.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *