Eloienses participaram de prova no Rio de Janeiro

 O Rio de Janeiro foi sede de mais uma edição da Asics Golden Run, tradicional corrida de 21 km, que esse ano tem provas espalhadas por quatro países: Brasil, Argentina, Peru e Chile.  

A Cidade Maravilhosa recebeu o evento no último dia 30 de julho. A prova começou no Leblon, na Zona Sul e passou por ruas do Centro e também pela Praça Mauá.

Três eloienses participaram do evento, Adriana Pineli, Paulo Flauzino e Maria Bernadete Picheli, eles levaram o nome da nossa cidade ao estado vizinho.

O CM conversou com a Adriana Pineli, que contou um pouco sobre a corrida, ” A corrida exigiu um treino muito forte, com muito foco e determinação, conseguimos chegar bem.

Recentemente foi criado o grupo Mutukas Runing, treinamos nas segunda e quartas saímos da Praça da Matriz e seguimos pelas ruas da cidade. Fica aqui o convite para quem tem vontade de participar.” A equipe agora está em busca de patrocínio para participar das corridas, levar o nome da cidade e de empresas parceiras, para cidades da região.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *