Homem agride segurança de clube com socos e pontapés em Três Corações

Agressão aconteceu neste sábado (17) em Três Corações, MG.

Suspeito seria marido de uma delegada da cidade; veja vídeo.

 

Imagens da agressão divulgadas em redes sociais e na internet mostram o momento em que a segurança é abordada pelo homem. O suspeito pedia a chave do carro, que havia sido jogada para a segurança pela esposa dele. As primeiras informações são de que ele e a esposa, que seria uma delegada da cidade, tiveram uma briga e, para evitar que ele dirigisse, a mulher jogou a chave do carro para a vítima.

(Confira o momento da agressão no vídeo acima.)

Homem agrediu segurança de clube de Três Corações, MG, neste sábado (17); na imagem, momento em que ele dá um soco no rosto da vítima de 23 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Homem agrediu segurança de clube de Três Corações, MG, neste sábado (17); na imagem, momento em que ele dá um soco no rosto da vítima de 23 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nas imagens, após gritar com a segurança, o homem desfere um soco no rosto dela. Na sequência, a segurança cai e leva um chute na altura da cabeça. O homem se afasta e a vítima é amparada por alguns populares. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

O G1 tentou contato com vítima e suspeito, mas, até esta publicação, não havia obtido retorno. Na Delegacia da Polícia Civil de Três Corações, ninguém foi encontrado para comentar sobre as investigações.

Fonte: G1 Sul de Minas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *