PM REALIZA PALESTRA PARA FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA DE ELÓI MENDES

A Polícia Militar ministrou palestra com o tema “Prevenção às drogas” na manhã do dia 26 de novembro, quinta-feira, na semana interna de prevenção à acidentes do trabalho (SIPAT) da Empresa Petrone Serviços Ltda, em Elói Mendes.anuncio_alcapone

A empresa convidou a Polícia Militar para ministrar a palestra em sua SIPAT, à colaboradores de diversos setores da organização, com o intuito de informá-los sobre a importância dos cuidados com o uso, abuso e tráfico de drogas.

Em sua fala, o 3º Sgt Darlan Esquincalha Moreno, militar atuante no Policiamento Comunitário, Instrutor e Mentor Proerd, abordou aspectos relativos a prevenção e consequências do uso de drogas, a importância da participação comunitária em prol de uma sociedade livre das drogas, estatísticas, disque denúncia e execução do Proerd nas escolas e comunidade.

Ao encerrar o evento, em que estiveram presentes cerca de 45 funcionários, gerente de produção da empresa, Sr. Carlos Alexandre Petrone, agradeceu a participação da Polícia Militar na SIPAT, e reforçou a importância de constantes investimentos em projetos e ações sociais que objetivam minorar problemas vivenciados pelo uso de drogas.

Polícia Militar: nossa profissão, sua vida!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *