11 novos casos de covid-19 foram confirmados em Elói Mendes, confira o boletim atualizado em 12/01/2021

Acompanhe a situação do Coronavírus em Elói Mendes.

O Prefeito Paulo Roberto e o Sec. Municipal de Saúde Jonatham William Silva Franco, esclarecem a população em um vídeo divulgado na página da Prefeitura no Facebook, sobre as providências que estão sendo tomadas pela Prefeitura Municipal quanto a futura vacinação contra o Coronavírus em Elói Mendes.

De acordo com o vídeo, Elói Mendes já enviou para o Governo Federal todas as informações sobre a população, estando aptos para receberem a vacina. Seringas e agulhas já foram recebidas e um novo centro de imunização já está sendo providenciado para o momento em que a vacina estiver disponível.

Todas as medidas por parte da administração municipal para aquisição de vacinas já foram tomadas de maneira legal, respeitando as competências de cada ente.

A enfermeira responsável pelo Centro de Referência e Combate ao COVID-19, também trouxe esclarecimentos a população sobre o recente aumento de casos no Sul de Minas e em Elói Mendes.

Os vídeos estão disponíveis na página: facebook.com/eloimendesprefeitura

O aviso pela tomada de medidas de prevenção foram reforçados. É muito importante que o distanciamento social seja respeitado, principalmente quando for ao Centro de Referência do Covid, como cita a enfermeira. Ainda é necessário o uso de álcool em gel e máscaras ao sair de casa.

O apelo é para que a população tenha consciência do número de casos e que cumpram com os cuidados essenciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *